quarta-feira, 22 de abril de 2009

O quanto você é importante ♥

Iniciou com uma amizade, onde tudo se fala, onde não há vergonha, realmente tudo perfeito... Quando percebi que o nosso relacionamento não era só apenas amigos, e sim uma atração maior que cegou meu coração e não resisto ao seu amor.
Tantos momentos consagrados contigo que às vezes me pergunto, “Porque só penso em você? É um único pensamento?” Estou tão apaixonada, que o foco de tudo é a pessoa amada, olhares proibidos trocados no silêncio onde só eu sinto meu coração iludido em estar ali, presente com você.
Diante desse tempo de convívio, só desejo em te falar o quanto eu amo você e agradeço principalmente o dia mais inesperado de minha vida, onde senti seu lábio, seu cheiro, e conversamos a sós, tudo valeu a pena não estou triste porque acabou e sim feliz que aconteceu!

2 comentários: